Encare o touro de frente
O que impede as pessoas de progredirem na maioria das vezes é o medo. O medo de encarar o touro de frente.
Em muitas situações o medo de tomar uma decisão nos bloqueia de evoluirmos e em consequência alcançar a tão sonhada independência financeira.
Um exemplo clássico, sair das dívidas. Isto envolve um completo desprendimento da nossa parte porque requer extremo comprometimento com as decisões que devemos tomar, cortar gastos e quitar as nossas dívidas. Embora a decisão seja simples de ser tomada porque possuímos apenas duas escolhas: continuar no buraco ou sair dele, mas esta é de longe uma decisão fácil justamente porque requer sacrifício e comprometimento extremo da nossa parte.
Sair da zona do desconforto não é uma tarefa fácil ela é muito difícil.
Provavelmente você deve estar se perguntando se eu escrevi certo “zona do desconforto”, é isto mesmo que você leu!
Horas… ficar com dívidas, dever para os outros, não ter dinheiro para você fazer o que realmente deseja é confortável para você? Acredito que não!
Foi por isto que disse sair da zona do desconforto. Certamente quando você resolver tudo isto estará na verdadeira ZONA DE CONFORTO.
Escolhas devem ser feitas hoje e você já sabe quais.
Defina o seu plano de ataque no combate às dívidas, ou se no seu caso for a estagnação profissional sem receber aumentos a anos.
O aprendizado deve ser constante, erros serão cometidos mas você tem a obrigação de corrigir rápido cada um dos erros encontrados. O crescimento dói, requer muito esforço porém será grandioso quando você alcança
by Zalpa